terça-feira, 6 de março de 2012

Descobrindo a verdade:


 Nossa faz tempo que não escrevo anda, quase um mês, (=^.^=) mas e ai galera um poema novo aqui, para minha Filha Suzana que precisa dele.


Descobrindo a verdade:

É assim a vida, vivemos correndo
Vivendo a cada dia e aprendendo
Querendo saber onde encontrar
Algo que ira nos transformar

Estou descobrindo a verdade
Com silêncio e um pouco de honestidade
Olhando para o azul do céu em algum lugar
Ou banhando meus pés nas águas geladas do mar

Sim, mais um dia se passa, fecho as janelas
Procurando na estrela mais bela
A explicação de toda ciência e matemática
Que se torna a mais linda temática.

Um suspiro, um olhar
Uma voz a me encantar
E cada dia aprendendo mais da verdade
E entregando a minha parte.

 Descobrindo, a cada dia e cada passo.

Poema: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário