terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Minha Namorada:


Fala Galera.

 Hoje dia 14/02 é dia de São Valentim, muitos países de cultura inglesa comemoram hoje o dia dos namorados, São Valentim foi um Bispo que ajudou casais na época em que o imperador Cláudio II proibiu a união conjugal para montar um exército, assim os homens não teriam suas obrigações em casa e sim com o exército, São Valentim continuou casando mesmo com a proibição e foi preso, assim vários jovens jogavam cartas e flores para ele dizendo que ainda acreditavam no amor por sua causa.

 Existe também uma história sobre um casal que não podia se ver e assim ele foi intermediário para o amor dos dois. Assim sendo, São Valentim rogai por nós e pelos nossos namoros.



Minha Namorada:

Por que está triste e deprimida?
Não há alegria no seu rosto
Vim te tirar dessa vida sofrida
Ter erguer do fundo do poço

Naquele dia não quis dizer adeus
Nem ao menos dar as costas para você
Queria sim ao lado meu
E não queria mais te ver assim sofrer

Lembre quando seu rosto no meu
Parecia chegar a brilhar
E eu queria ser somente seu
E tua boca poder beijar

Segure minha mão, vamos de mãos dadas
Seguir esse caminho, buscar um nova estrada
Aquela que te traga um sorriso
E que desfaça com o seu sumiço

Prefere uma vida comigo?
Ou desistir em meio à caminhada?
Pois serei o teu abrigo
E será sempre minha namorada.

Poema: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário