quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cidade Vazia:


 Fala galera, hoje é dia de reflexão.


Cidade Vazia:

 São Paulo completou 458 anos, parabéns cidade que tanto amo. Sampa é conhecida como terra da garoa, cidade cinza e assim como canta o CPM 22: ♫ Vivo em São Paulo, na cidade cinza, coração quebrado, maior índice por metro quadrado, trânsito caótico cidade hardcore, coração de pedra todo mundo merece uma chance ♪. 

 Centro capital do Brasil, detestada por tantos e tantos, até mesmo por seus moradores, mas fazer o que né?

 Amo essa cidade e sinto que posso um dia sair dela, mas sinto que ela nunca sairia de dentro de mim, amo andar de ônibus, por isso devo viajar bastante né? Eu amo sentar no muro e ver a cidade lá de fundo, cinza, triste e vazia. Amo ouvir o som e sentir o cheiro da chuva dessa cidade, mas não vim aqui falar de Sampa e sim de Deus.

 Voltando de Atibaia no dia 11 de Dezembro de 2011, vindo da Rodoviária do Tietê, na alto da Paulista me deparei com um prédio abandonado, nesse momento senti algo dentro de mim falar muito forte, somos iguais a esse prédio, somos na verdade e na essência todos vazios, todos sem cores e sem vida. Tentamos preencher nossos quartos, os quartos da nossa consciência e da nossa alma, preenchemos com um pouco de amor, um pouco de amizade e outros sentimentos, sonhos. Mas existem tantos quartos dentro de nós que estão vazios, descuidados, abandonados, caindo e desmoronando, fingimos não nos importar, ou ao menos pintar a faixada do prédio para que seja bonito por fora, mas sabemos o que é por dentro.

 Mas existe alguém que quer entrar lá dentro, reformar tudo que existe, transformar, transfigurar e renovar todas as coisas. Eis que Deus tem estado na porta desse prédio e bate querendo entrar, basta apenas calar seus sentidos e deixar Ele falar direto ao seu coração, pois só Deus pode preencher o meu vazio e o seu vazio. Só Amor Pode Preencher o Vazio.

 Agora a pessoa me pergunta por que dei aquela declaração a São Paulo no começo desse post. É o seguinte galera, prefiro São Paulo, parecer um pouco frio mas acolhedor, cheio de oportunidade e vida por dentro, tendo dentro de mim coisas vivas, sonhos sendo quebrados e outros construídos. São Paulo, lugar onde eu posso esconder meus sentimentos, onde posso esconder minhas lágrimas e se quiser me conhecer e me amar tem que se entregar, aguentar os devaneios, as vulgaridades e até mesmo a loucura e o stress de viver sempre a mil por hora.

 Uma vez li, "não devemos jogar fora nossos sentimentos pois um dia descobriremos que não somos nada e assim acabaremos chorando". Não esconda o que sente, não esconda o que passa, não chore mais sozinha, não esteja mais ai e seja apenas mais uma nesse mundo, levante a cabeça, existe um mundo de oportunidades e um mundo de sonhos que possamos realizar, apenas não se entregue, não deixe as coisas rolarem, Viva cada dia intensamente se lembrando sempre que viveremos hoje, amanhã e depois de amanhã, mas não devemos viver em sofrimento eterno. Deus quer o melhor para você, eu quero o melhor para você, seja feliz e saiba que seu sorriso alegra meu coração.

 Somos apenas prédios que precisam ser limpos e precisam ser reformados, deixemos Deus fazer a reforma em nossos corações, nossas vidas e por fim em nossa história. Isso é para você, menina, mulher, menino e homem, é para você pessoa que mesmo que eu não conheça amo de todo meu coração.

 Jesus é a nossa salvação. A paz galera, fiquem com Deus e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário