terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Escuridão:


 Olá galera, estou aqui para deixar mais um poema, sei que estão saindo fora de data e to um tempo sem postar nada, mas espero que curtam.


Escuridão:

É como um código secreto em meu coração
Que foi se extraindo aos poucos, devagar
Como se por dentro houvesse uma mão
Que existisse apenas para me segurar

Assim deixo a escuridão, deixo o que me atrapalha
Busco com o brilho no olhar uma forma de amar
E enquanto de mim se espalha
se torna apenas mais uma gota desse extenso mar

Não minto, existe sim a escuridão
Ela é a sombra do mal que luz e o esplendor
Tem mostrado a cada mentira, palavra e cada não
Espero pela volta do meu verdadeiro redentor

São palavras falsas, rimas perversas
São gritos ecoantes de um coração que sofre
São tristes momentos, frases reversas
Que me levam a me trancar em mais um cofre

Mas sei que chegará o dia em que tudo acabará
A dor, o sofrimento e aquilo que chamo de orgulho
E neste mar de amor eu me mergulho
Esperando assim aquele que veio a me salvar.

Escuridão, eu deixo minha escuridão...

Poema: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário