terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tudo Novo:

Olá galera...

 Depois de um mês sem colocar nada estou eu aqui para deixar um poema fresquinho para vocês. Ano novo, novidades no blog. Imagens do Blog agora serão compostas pelos Danbos, se possível estarei escolhendo um dia da semana para postar vídeos sobre amor e sobre outras coisas.

 Espero que esse ano seja um ano muito bom para vocês.

Esse poema é para uma pessoa que eu magoei, espero que um dia ela possa ver, que a maior razão dos meus poemas vem dela...





Tudo Novo:

Não fale nada, não quero ouvir sua voz
Quero que nesse momento estejamos a sós
Me desculpe meu bebe, meu pequeno amor
Minha vida, da minha boca o sabor

Quero tudo novo, me perdoa
Tenho te magoado, te ferido
E que mesmo que em mim doa
Só quero mostrar estar arrependido

Um dia sonhei com uma família linda
Quando te conheci descobri nessa vinda
Que você é o que sonhei
E tudo aquilo que por anos eu esperei

Não sou perfeito, não sou o maior
Mais queria para você ser o melhor
Mesmo que nosso futuro esteja perdido
Queria ser o seu escolhido.

...um dia quem sabe um dia.


Sei que tenho errado, sei que tenho te machucado. Não peço mais nenhuma chance para você, seu coração vai te dizer. Mas quero que você saiba que mesmo que tudo acabe, mesmo que tudo termine, serei seu, eternamente seu.

                                                            Poema: Pedro P.H.D

Um comentário:

  1. Não sei pq, talvez seja pelo o que a gente tá passando,esse foi o poema em que eu mais chorei.E como sempre liindo demais... obg amore ♥

    ResponderExcluir