sábado, 21 de janeiro de 2012

Flash:


 Boa tarde galera...

 Depois de uma semana muito atribulada e de ficar dois dias sem poemas, vou agora deixar um poema novo galera, esse dedicado a meu pequeno Diamante Bruna Leme e a todas pessoas que guardo no fundo do meu coração.


Flash:

Me de um tiro com sua câmera
Boom, estou gravado na memória
Sei que é algo maior que um quimera
Mas sei que posso ser sua linda história

Deixe guardado em seu peito
Não apenas em sua estante
para que possa ser um alguém eleito
Para tornar sua vida mais brilhante

E entre os flashes que brilham na terra
Ou os que brilham alto no céu escuro
Sei que alguém me espera
Para tornar esse sentimento mais maduro

Então silencie o seu coração e sua mente
Escute-me chamando seu nome
Com meus poemas que se repetem
Em uma música que no infinito some

Poema: Pedro P.H.D



Nenhum comentário:

Postar um comentário