sábado, 7 de janeiro de 2012

Ser Pai:


 Olá galera.

 Poema hoje em homenagem a pessoas importantes que entraram em minha vida: Núbia e Suzana, Filhotas lindas do meu coração, sei que estou bem longe, mas vocês moram em meu coração.


Ser Pai:

Ser Pai é uma honra, da minha vida uma dádiva
Ter filhas lindas sem ter aos menos uma mulher grávida
Ha, sei que sou meio bobo as vezes, maluco beleza
Mas quero tirar de vocês toda essas tristeza

Acordo de cabeça cheia, pensando em ir trabalhar
E sabendo que minhas filhas querem namorar
Ai que dor no coração, o ciúmes crescendo
Mas sei que minhas filhas já estão aparecendo

Então venham até a mim, peçam a benção
Pois sei que Deus Se fez em vocês a Sua presença
Para que eu leve em meu pequeno coração
Desde que contemplei a renascença

O amor de vocês é lindo e é mais que eu preciso
E sei que com tudo isso
Torna minha vida mais colorida
E cura do meu peito essa ferida.

Como é bom ser Pai.

Poema: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário