quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Minha Triste Imperfeição:


 Reflexão.

Hoje estou aqui para desabafar, Obrigado Thainá @Louqq, ajudar você alegra meu coração, a partir de hoje vou escrever algumas reflexões, não sou dono da verdade, pois não sou dono de Deus.


Minha Triste Imperfeição:

  Bom galera, vou falar algo, posso não agradar, mas ultimamente não me importo muito com isso.
Sou jovem, tenho pouca idade, sei que tenho muito a sofrer e aprender, muito a sorrir e me divertir, mas não significa que não tenha vivido o bastante.
  
  Venho abrir meu coração e revelar minha triste imperfeição, não gosto de pessoas que se acham, pessoas que julgam as outras, pessoas assim tornam o mundo um lugar horrível, meu, eu sou Católico, roqueiro, curto escrever poemas, arrumo minha casa, gosto de música de qualidade, prefiro um barzinho a um pancadão, prefiro pessoas que valorizem a si próprias e não se comparam as outras, queria saber se isso me faz menos homem? Se o fato de curtir uma mulher que valorize seus sentimentos ao invés do corpo me faz menos homem? Se o fato de amar mulheres que gostam de um bom livro, um bom filme, debater e deitar na grama e contar as estrelas e histórias apaixonantes me fazem um cara pior?
  
  Sou assim, essa é minha triste imperfeição, não gosto de andar de mãos dadas com o mundo, as pessoas querem dinheiro, quero sentimentos, querem sexo, quero amor, querem se achar, quero me diminuir, querem que todos as vejam, quero que me veja quem me ama.
  
  Me sentia um patinho feio, me sentia alguém de outro mundo, não tinha amigos, não tinha companheiros, nunca fui bonito (isso é fato), mas sempre fui sincero.
  
  Cansei, apenas estou cansado, cansei das pessoas que falam de Deus e que gostam de aparecer, como diz Oficina G3: "Humanos que em Deus gostam muito de falar, mas não O conhecem e não O querem aceitar", é fácil falar que Deus é tudo, queria ver elas se comprometerem a ajudar os outros que nem Deus pede, a ouvir as pessoas de madrugada, de chorar com elas, de mostrar o quanto elas são importantes.
  
  Minha Imperfeição não permite ver que Deus me quer com sucesso, com dinheiro, com fama, com lindas mulheres e bem vestido, enquanto tem pessoas em baixo das pontes sofrendo e com fome.

  Minha Triste Imperfeição não me permite ver que poder e dinheiro são mais importantes que amor e sinceridade.
  
  Sou imperfeito, sou falho, sou pecador, sou apenas um jovem menino que se interessa por música, poesia e coisas que o mundo considera banais.

 Minha triste imperfeição não permite que eu use frases de outras pessoas e falar que sou original por isso, que use sentimentos de outras pessoas para mostrar que sinto aquilo também.

  Minha triste imperfeição, meu Deus me perdoa, me perdoar por ser diferente, me perdoar por não ser como todos querem que eu seja, me perdoa por não Te agradar e nem agradar meus irmãos, me perdoa Deus por não ser mais uma marionete do mundo, me perdoa por não falar que uma mulher não tem valor, mesmo que não diga explicitamente, me perdoar por me importar com os sentimentos dos outros, me perdoa por achar que o mundo poderia ser melhor, poderia ser perfeito, me perdoar por acreditar que existem pessoas boas, me perdoa Deus por não pensar igual a todo mundo, me perdoa Deus por acreditar que seguir seus mandamentos é algo importante, me perdoa por não ser consumista, por não ser alguém que quer ser rico e famoso, me perdoa Deus por ser imperfeito. ♫ Pode até não parecer, se o mal que há em mim faz doer o seu coração, Minha Triste Imperfeição ♪ - Rosa de Saron

  Minha triste imperfeição.

Um comentário:

  1. um olhar sobre o que é belo ,Pedro sua triste imperfeição está perfeita aos meus olhos de DEUS, tudo que vc transmitiu é tudo que DEUS espera de nós!Belo! abraço Mony

    ResponderExcluir