quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Preciso me encontrar:


 Olá galera, faz tempo que não escrevo nada...

Passando aqui para avisar que nesse mês de Dezembro que está entrando não estarei postando poemas, apenas em Janeiro novamente, ou seja, esse é o último poema desse ano...

A paz galera...


Preciso me encontrar:

Parti em um dia desses
E não sei por onde andei
Me perdi em minhas preces
Foi o momento em que acordei

Será que é ser egoismo pedir seu abraço?
Ou depender do seu amor?
Agora não sei o que faço
Longe do teu doce calor

Eu busquei acertar, busquei seguir em frente
Foi quando abri toda a minha mente
Lágrimas corriam, eu sorria, mas chorava
E todas achavam que era alegria que rolava

Preciso me encontrar de volta
Preciso deixar minha revolta
Preciso de um minuto um instante
Para tonar minha vida mais radiante.

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário