quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As Cores do Coração:


 Nunca sei como me apresentar em dia de finados, sé é bom dia ou algo do gênero, mas tudo bem...

 Olá galera...

 Hoje temos poema, hoje é celebrado pela igreja católica o dia de finados, é um dia muito importante para a galera cristã católica, pois lembramos de nossos entes queridos e pedimos pela alma deles. Sei que muitas pessoas falam que não temos base bíblica para sustentar isso e tal, mas lembro que a Bíblia usada pela Igreja Católica contém livros não aceito pelos Protestantes. E como acho bacana a tradição que os mexicanos celebram esse dia, sendo El Dia De Los Muertos, uma imagem de lá.

 Só peço para que nesse dia você possa se lembrar daqueles que já se foram e que nesse dia de hoje possa abrir seu coração para que Deus faça milagres e maravilhas dentro de você.


As Cores do Coração:

As vezes crescemos e no vemos
E nos deparamos com quanto esquecemos
Esquecemos de ver o verde desse mundo
E de sentir um sentimento profundo

A como é engraçado o ser humano
Um  dia está feliz, tão alegre e sorridente
Em outro se trata como mais um pano
E sente um tristeza muito eminente

Estamos perdidos, abandonados
Por um mundo que não quer nos ver
E assim sozinho e mais humilhado
Não sabemos ao menos o que fazer

Mais existe algo lá dentro que chama
Com as cores do coração
Que ainda grita e clama
Pedindo para acender mais essa emoção

São dos dias que dormimos e deixamos passar
Ou do dia que acordamos para não mais sonhar
Dos dias que se passam e não vemos direção
Das noites que se calam em apenas uma canção

Lindo Anjo, anjo da minha paz
Aquele que sabe como meu coração faz
Venha me abraçar nessa noite aqui agora
E não deixe que meu amor possa ir embora.

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário