quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que sinto por você:


 Fala galera, poema novo.



O que sinto por você:

Será que algum dia saberemos nos amar?
Será que algum dia eu aprenderei a te esperar?
Sei que quero ver apenas você sorrir
E que tudo de você eu quero sentir

E mesmo que ande por esse deserto
Saiba que para você meu peito está aberto
Não irei os seus sentimentos ferir
Pois para você sei que não posso mentir

Olhe para os lados quero te encontrar
E poder assim as suas lágrimas secar
E dentro dos teus braços irei me aconchegar
Desta forma eu poderei apenas te enxergar

Diga que eu posso de você me aproximar
E junto de você eu poderei livre respirar
Tocar os teus pés, sua cintura e tuas mãos
E entregar para você mais uma canção

Sei que não sou merecedor
Se provar de todo o teu amor
Mas me farei de desentendido
Para não te entregar sentimento corrompido

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário