sábado, 5 de novembro de 2011

Te Proteger:


 Ei ai galera...

 Poema novo ai para vocês. Filme "Final Fantasy VII: Advent Children". A história de amor que envolve o jogo e o filme é bem legal, pois os personagens se amam mas nunca expressam isso de forma explicita, mas tudo que passa da a entender que nasceram um para o outro. Fora que existe uma promessa dele para ela de: "Te Proteger!"


Te Proteger:

Um dia prometi te proteger
Um dia prometi ser eu e você
Lembro dessa memória, doce lembrança
Que ira se tornar um linda herança

Amor, estou aqui quando tiver deprimida
Para dizer que é a minha eterna querida
Quero dizer que estou ao seu lado
Para apagar todo o seu passado

Sou seu anjo protetor
Sou o anjo do seu amor
Sou a luz a irradiar
Sua sombra em plena luz do dia

Fiz um promessa segurando suas mãos
E vai ser dessa forma que ganharei seu coração
Te amo, te quero, te guardo e te espero
Pois é apenas o seu sono que eu velo

Vem minha querida e durma perto de mim
E sinta a batida acelerada do meu coração
Deixe que isso nunca mais tenha um fim
E que eu possa estar com você paixão.

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário