quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que importa:


 Ola galera, estou aqui para deixar mais um poema para vocês e indicar os Poemas e Poesias do meu amigo Diogo William, confere ai na guia de cima do Blog.

O que importa:

Largue-me, deixe-me viver
Pois eu estou querendo a vida
E mesmo em sua despedida
Eu não sei o que mais ver

Ei garota, eu busquei teu amor
Ou apenas te fazer feliz
Mesmo sabendo do sofrimento
Das palavras que você me diz

Não importa se você gosta de mim
O que importa é que eu gosto de você
Mas sei que nem sempre foi assim
Pois eu apenas acabei de te conhecer

Mas deixe para trás essa conversa fiada
E voltemos ao que realmente importa
Porque falo de você minha amada
Pois do seu coração quero abrir a porta.

Pare de dizer que não me ama
Ou o seu sentimento não é igual
Diga que meu nome chama
Para te mostrar o amor real

A se você pudesse compreender
Todo sentimento que queima por você
Não diria que não sente nada
Mas saiba que sim, é minha amada.

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário