sábado, 12 de novembro de 2011

Jeito de cada Um:


 Na paz galera, olha, desejo as vocês felicidades, muito amor e muita mas muita prosperidade.

 Agradecer a galera do Blog: Skate em Cristo que sempre abre meus olhos de uma forma indiscreta que posso ser de Deus sem deixar de ser eu.

 Para você que está triste, sozinho, que não consegue ver um caminho, saiba, existe um Deus que te ama, que quer te ajudar, mesmo que muitas vezes parece que estamos realmente sós, lembrasse irmão: ♫ Só Deus sabe quanto tempo o tempo deve levar ♪ - Charlie Brown Jr.

♫ Arte maior é jeito de cada um, vivo para ser feliz, não vivo para ser comum. ♪ - Charlie Brown Jr.


Jeito de cada um:

Que somos?
Para onde vamos?
Qual nosso caminho?
Posso andar sozinho?

Qual é realmente a forma certa de se viver?
O que realmente devemos nós fazer?
Tantas dúvidas, quantas confusões
Que mudaram minha mente em prisões

Sigo minha vida, com meu estilo
Com meu jeito de ser
E fico pensando em tudo aquilo
Que transformou o meu ver

Por isso não se ache estranho
Pois aqui eu apanho
Em versos e palavras para transformar
O que aqui de sabe caminhar

Seja Rock, Hip-Hop ou Funk
Não ligo se é Religioso ou mesmo Punk
Tenha Fé, ponha mão na consciência
Pois aqui não nos salvara a ciência

E assim é o jeito de cada um
Quero ser feliz não ser normal
Quero me perder em um lugar comum
Sendo bem longe de ser um marginal

Voando baixo no Skate
Sei que também sou mais um crente
Fé em Deus, fé em mim também
É isso que me levará mais além

Poema e Imagem: Pedro P.H.D

Seja humilde, seja o que tem que ser sempre, nunca se coloque acima nem abaixo, nunca pense que é o melhor ou o pior, seja sempre você, seja sempre aquilo que sente que tem que ser, seja aquilo que seu coração te pedir para ser e viver, nunca copie ninguém cara, seu estilo é único, pois eu te pergunto, se não for realmente você, quem deveria ser?


Nenhum comentário:

Postar um comentário