segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Luz dentro da escuridão:


 Olá galera, Pedro P.H.D aqui novamente...

 Galera hoje o poema sai no dia do Halloween, mas não se retrata sobre essa data, quero apenas colocar o personagem Jack Skellignton do filme: "O estranho mundo de Jack." é um filme que marcou muito a minha infância e o personagem me mostra que mesmo em meio as trevas, existe luz dentro de nossos corações.


 Luz dentro da escuridão:

Quantas vezes nos sentimos fracos
Procurando um espaço para viver
Mas vemos neste marco
Que as sombras cobrem o meu ser

As trevas me cercam, escurecem meu ver
Não olho para os lados com aquele sentido
De não mais sentir em mim o seu ser
Que cura o meu coração ferido

Me sinto anjo caído, ferido e desgastado
Me sinto triste, sozinho e arrependido.
Com o sonho de quem quer ser resgatado
Deixando de lado meu coração bandido

Hipócrita aquele que se julga melhor
Pois não quero ser nem maior nem pior
Quero ser eu mesmo de verdade
E falar do meu peito a sinceridade

Mas sei que se existe trevas em mim
É porque brilha alguma luz
Vou correr para que ao meu fim
Encontre esse alguém que me conduz

Existe luz em meio a escuridão
Vou conhecer pessoalmente
Aquele que se entregou na paixão
E me mudou repentinamente.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Jack "O Estranho Mundo de Jack"


Nenhum comentário:

Postar um comentário