segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vou te buscar:


 Fala turma, como sempre, estou aqui para postar mais um poema, desculpe a irregularidade de postagens, ta complicado, complicando cada vez mais, mas em Jesus Cristo, mesmo na dor somos mais que vencedores.


Vou te buscar:


Estou indo ter buscar, por isso vou gritando.
Para que você possa ouvir minha voz.
E mesmo que eu continue agitando.
Eu quero algo que posso se unir a nós.

Você não pode fracassar.
Pois eu estou aqui só para te ajudar.
Me de um grito do lugar onde você está.
E saiba que estou indo ai te salvar.

E mesmo que eu me perca tentando te encontrar.
Saiba que ainda em mim vai habitar.
Todo dia, dia a dia a vontade de te amar.
Pois é a única coisa que posso me apegar.

Quero transformar sua imagem linda.
Que está guardada em meus sonhos.
Em algo que possa me guiar nessa ida.
Até teu ombro onde me reponho.

Eu vou transformar essa Luz.
Em meu verdadeiro Guia.
Pois sendo aquela que me conduz.
Por essa noite sombria.

“Eu estou indo te buscar.”

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário