sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Enquanto muitos chora:


 Fala galera, estou aqui mais uma noite para escrever um poema para vocês. O tema de hoje se refere a erros, espero que vocês gostem e se quiserem pedir algum tema é só procurar no Twitter ou Facebook.


Enquanto muitos choram:

Porque está triste por erros cometidos
Deixando escapar todos os seus sentidos
Saibas que errou mas não morreu
E que o futuro é apenas um pequeno apogeu

Olhes para fora, para pessoas que vivem
Me diga qual motivo elas tem para se levantarem
E saiba que desta forma elas exigem
Algo que não as faça se calarem

Entre lágrimas corridas
Dentro do seu desespero
Não fui o escritor da Ilíada
Nem dos poetas fui o primeiro

Tenho motivos para enlouquecer
Tenho Razões para me entristecer
Enquanto muitos choram
Outros querem apenas ir embora

Siga em frente, seu caminho sua vida
Errastes, já errou, o que pode fazer
Poderias se redimir nesta tua ida?
Ou será que tem apenas que merecer?

Reconheça seus erros e seus defeitos
Só assim encontraras solução
E o que precisa ser feito
Para saber guiar retamente o seu coração

Eu já errei e sempre irei errar
Mas não me desespero e continuo a cantar
Seguir em frente rumo ao meu futuro
Para colher o fruto que estará maduro

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário