sábado, 15 de outubro de 2011

Então Venha:


 Poema hoje galera, uhuuuuuuuuuuuu, esse é especial para uma amiga minha, a Nick, sempre que preciso ela está perto de mim, me ajuda e me aconselha, espero que essa imagem signifique a partir de hoje algo bom em sua vida amiga.

 Também é dedicado a todas as mulheres que gostam de um cara e não conseguem se aproximar deles, digo para vocês, Venham.


Então venha:

Menina, porque estás a me olhar?
Vendo a forma que estou aqui a cantar.
Não sabes que pode ser para você
Ou não quer acreditar que estás em meu ver

Nunca acreditou que tenho verdadeiro amor
Nem que de você queria o ardor
De uma vida bem doce e bela a sua espera
E viver com você uma linda primavera

Não sabes que é a senhora do meus pensamentos
Nem que quero sentir seus beijos a todos momentos
Estou aqui sozinho a esperar
Que você de mim possa se aproximar

Sou aquele garoto que toca violão
E que esconde uma paixão
Espero você se aproximar
Para que eu possa me declarar

Então venha
Componho uma música
Ou uma pequena resenha
Com tom de acústica

Então venha menina linda
Ser a dona de minha vida
Venha ser o meu grande amor
Venha e deixe de lado sua dor.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Nick (Néscau)


Nenhum comentário:

Postar um comentário