quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu parque de diversões:



 Fala galera Buenos Dias, Buenas Tardes, Buenas Noches....

 Poema hoje é especial dia das crianças, apesar do tema não ser tão infantil assim, vamos falar sobre Parque de Diversões e dizer não a Violência Infantil.



Meu parque de diversões:

Se junte aos seus amigos
Para não se sentir mais sozinha
Sabendo que você está comigo
E do meu coração é só minha

Desculpe se estou conectando o som e a bateria
Para o nosso parque de diversão
Para que você pudesse sentir toda a alegria
E mais essa novíssima emoção.

Que tal andar na montanha russa dos sentimentos
Tirar fotos com balas, chicletes e pirulitos
Que estarão guardadas em meus pensamentos
Com meu rosto estranho e o seu bonito?

Quero andar de mãos dadas com você
E no fim da noite ver o céu estrelar
Na roda gigante poder te beijar
E meu coração como um bate-bate te receber.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário