terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vagando pela Noite:


 ♫ Vivo em São Paulo, na cidade cinza, coração quebrado, maior índice por metro quadrado
, trânsito caótico, cidade Harcore, coração de pedra todo mundo merece uma chance ♪
  Cidade Cinza - CPM 22

   Olá galera, aqui vai mais um poema.




Vagando pela noite:

Eu tenho caminhado
Pelo escuro dos meus sentimentos
Esperando que o passado
Eu possa deixar no esquecimento

Já escrevi tantas prosas, versos e poesias
Para deixar esse mundo de fantasia
Trancado a sete chaves com segredo
O meu verdadeiro sofrimento

E mesmo que eu vague pela noite
Ou busque da lua sua luz
Posso sentir uma coisa que conduz
Sendo sendo de mim mais forte

E mesmo que eu não suporte
Caminhar nem mais um passo
Desejo que enquanto me refaço
Eu possa com você ter sorte

Pois queria deixar para trás você
Queria não me importar mais
Mas quero poder te ver
E saber que seu amor me refaz.

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário