terça-feira, 4 de outubro de 2011

Paraíso ao seu lado:



Fala turma, faz tempo que não posto nada né... Mas ♫ Eu voltei, para ti, por tanto te amar, toca o meu ♥, eu sou a tua Paz♪ - Tomé - Davidson Silva


Paraíso ao seu lado:

Ontem tive um sonho
De um lugar que era tão doce e gentil
Agora eu apenas suponho
Que apenas meu sentimento se abriu

Era um lugar tão bom, tão quente
Que fez meu sorriso abrir
Tornou meu olhar mais ardente
E fez com que pudesse rir

Havia uma pessoa amada comigo
E também coisas que não soube compreender
Mas sei que era um lugar amigo
Que eu pude ali me estender

Quando acordei vi que ele tinha passado
Poderia ficar triste, mas o sentimento ficou
E o que no meu coração restou
Foi o desejo te ter você cada segundo ao meu lado

Sim, esse lugar era o Paraíso
Com Deus sendo meu amado
Mas você abriu o meu sorriso
E terei meu paraíso ao seu lado

Amo a Deus, mas te amo também...



Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Kariane

Pequeno Apêndice...
"Lembro-me bem do dia.
Em que você me abraçou.
Em minha face eu ria.
E aqui você se alojou.

Com um sorriso no rosto
Busquei em muitas artes esboço.
Mas fiquei aqui a esperar.
Coisa tão bela a te comparar.

Até hoje apenas me decepcionei.
Pois apenas do nosso Senhor.
Achei algo do que somos reféns.
E o Único que supera meu amor....

  ... Por você"

Ainda estou a esperar, algo que se compare a sua beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário