quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Escondido em suas mentiras:


 Escondido em suas mentiras, são poemas de uma madrugada de quarta para quinta, nada em particular, apenas um desabafo sincero de um coração que um dia já sofreu. Peço sinceras compreensões, não tenho nada contra ninguém, nem quero ninguém ofendido, mas isto é apenas algo guardado a muito tempo.

 "Descobri que nem todos poemas devem ser sobre amor". - Pedro P.H.D


Se foi meu Mundo:


Tudo o que aqui passou
Deixou a marca de um sentimento
E tudo em um instante mudou
Deixando em meu peito o sofrimento

E lembrei-me das semanas que chorei
Lembrando dos nossos momentos bons
E como em um passe recordei
Que eram apenas pensamentos ao som

Deixando aqueles que diziam se importar para traz
Buscando um sentimento que me refaz
Não via o brilho como do sol nem da lua
Enquanto caminhava sozinho na rua

Mas que um dia, mais que uma vez
Peguei-me triste e chorando este mês
Nunca olhe para mim com aquele olhar
O olhar que fez eu me apaixonar

Acabou minha vida, se foi minha história
Enquanto eu dormia em busca de uma memória
Assim permaneci quieto, um pouco mudo
Pois foi embora, sendo você o meu mundo.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Pedro P.H.D


Sentimento Tóxico:
Como todo apaixonado meio bobo
Deixei ser levado apenas de novo
Deixei esse sentimento arrogante
Deixar-me um pouco ignorante

Deixei você, com meu sentimento bom
E me diz agora como foi?
Se esse sempre foi o seu maior dom
Que é destruir nos dois.

Olhe meus olhos e procure
Aquele sentimento que te cure
Mas creio que isso acabou
Pois sozinho você me deixou

É como se usasse uma máscara de gás
E tudo aquilo que me faz
É um sentimento Tóxico
Que me vicia e me deixa caótico

E com o ritmo de uma balada
Digo um adeus minha pessoa amada.
Pois não quero em você me viciar
E me abrir para outra pessoa amar.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Pedro P.H.D


Imagem borrada:

Sou como uma imagem borrada
Como algo que não quer ser lembrado
Como tropeço estendido nessa estrada
Como algo que um dia deu errado

É um mistério, acordar para mais um dia
Sem ter a motivação de levantar
E quem um dia me diria
Que seria triste o meu caminhar

É olhar para o céu escuro
Ou ficar sentado no muro
É como receber em seu interior
Algo que evidencia seu exterior

Tic-tac as horas passam
E meus sonhos vão acabando
E o dia a dia em meio a massa
Foi acabando me transformando.

Sua uma mancha em suas memórias
E me considera menor que a escória
Mas sou apenas mais um menino sincero
Que queria ser seu romance belo.

Poemas: Pedro P.H.D
Imagem: Pedro P.H.D




Perigo, risco biológico:

Perigo, sou seu risco biológico
E sendo algo meio ilógico
Sou seu melhor antídoto nisso
Sim, sou o seu mais doce vício

É como esperar por um sentimento público
Que não presta contas e é gratuito
Mas dessa forma seria apenas um bico
E seria apenas um escritor nada bonito

Então tome cuidado, meu amor vicia
É perigoso e te chama noite e dia
Pois se realmente estivesse errado
Com certeza, você já haveria parado.

Mas meu sentimento foi há frente
Deixou de ser algo prepotente
Se tornou algo bem raro
E para obtê-lo é bem raro

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Pedro P.H.D



Nenhum comentário:

Postar um comentário