quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Debates sem sentidos:



 Olá galera, Venho aqui para mostrar minha indignação e minha sincera revolta contra certos tipos de discussões.

 Nesta madrugada de Quarta para Quinta (31 para dia 1º) vi nos TT´s a seguinte Hastag: #jesuspenetrouemmim  que logo por sinal o Twitter removeu (Obrigado). Acho isso uma tremenda palhaçada, descobrindo depois que tinha a ver com uma música Evangélica e a história de um pastor que engravidou uma menina, sei lá qual a verdadeira. Mas me sinto indignado com pessoas sem credo, indiferentes a fé ou algo do gênero, fazendo certas brincadeiras falando que Jesus não existiu, que Deus não existe e tal. Devo mostrar como Cristão Católico minha sincera revolta, não acredito que você sendo uma pessoa que defende sua fé (sim, não acreditar em nada é acreditar sim, que nada existe, isso se da o nome de fé também) não deve jogar na cara ou agredir alguém ou sua fé por causa de suas convicções.

 Nesse meio tempo três pessoas começaram um dialogo comigo e vi que é muito fácil vencer uma pessoa, é apenas tirar os argumentos delas, como tentaram fazer comigo. Não posso usar a Ciência para unir com a Bíblia minha fé e minha crença, se uso apenas a Bíblia, meu argumento não vale porque dizem que a Bíblia é algo sem sentido, pura ilusão. Acho que somos colocados em um muro, para não nos dar saída, usar uma tática tão fraca para derrubar a opinião de uma pessoa, não me venham com a hipocrisia de falar que Fé e Ciência não andam de mãos dadas. A teoria da evolução era teoria até o (Papa) Beato João Paulo II falar que a criação e a evolução se unem e formam uma corrente histórica única. Hoje essa "teoria" é chamada de hipótese. O argumento máximo contra a religião, quando é usado ao lado dela, deixa de se tornar teoria e se torna hipótese.

Usar a famosa Se/Senão e depois a Talvez/Ou não ajuda a mudar nada amigos. "Se for descoberto pela ciência é, senão não é". "Legal a ciência anda com a fé". "Talvez você esteja enganado amigo, Ciência é contra religião." Ou seja se nós usamos "Fé" estamos errados, se nossa fé se une a "Ciência", estamos errados. Gente parem com hipocrisia, pediram tanto que as igrejas aceitassem a ciência, agora que usamos essa mesma ciência para provar Deus, vem com o papo de que sua ciência não sabe tudo e a religião nada. Hipocrisia falar para aceitarmos o que falamos, para abrirmos nossas cabeças e não querem abrir a de vocês para aceitar o que falamos. Querem provas que Deus existe, mas quando falamos somos apenas uma cambada de "Crentaiada" ou "Loucos, Lunáticos". Fé não se mistura a Ciência, porque infelizmente temos pessoas como vocês "Ateus" que dizem acreditar que nada existe, mas falam que nós somos os que devem abrir nossas cabeças e não fazem também. Não me falem que fizeram Teologia e conhecem o Cristianismo, usando falsas entidades de ensino teológicos. Faça uma PUC da vida, uma Adventista como a Unasp, faça uma Faculdade Teológica Batista, depois venha me falar que o a teologia Cristã é errada.

 Desculpe meus amigos, por falar de forma tão grosseira, tão arrogante e tão direta, mas fico chateado, quando me falam para abrir minha cabeça e aceitar sua opinião, quando sua hipocrisia é grande demais para ouvir a minha.

Pedro P.H.D - Sem curso em Teologia, sem mestrado, sem doutorado, mas não significa que não busco Conhecimento e não busco Espiritualidade.

Deus abençoe e perdoe seus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário