quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Martírio do Poeta


"Martírio do Poeta"

O martírio do Poeta são os sentimentos escondidos de um homem que ama, queima dentro dele uma chama, a chama do eterno amor, pois ele sabe, sabe que se não houver amor, não vale a pena viver. (Dois trechos tirados de músicas das bandas Iahweh e Oficina G3). Escrevo para que essa chama não me destrua por dentro (destrua da forma de amar e não demonstrar), pois como disse uma vez, Não tenha vergonha de se declarar, tenha sim vergonha de não saber amar!

Observação: Martírio significa morte, Tormentos sofridos pela fé, grande dor física e figurativo de grande sofrimento moral.

 "Eu te amo" - Deus (sim o verdadeiro autor dessa frase é Deus)


  "Quero apenas te dizer que és digna de minha empatia, sim estou falando que te amo." - Pedro P.H.D


  "Sou um mentiroso, falo para você que quero ver você feliz mesmo que não seja ao meu lado, mentira minha, sou egoísta, pelo menos assumo isso, prefiro ser egoísta a ser mentiroso. Pois não suporto nem mesmo o simples fato de imaginar você longe de mim. Desculpe te amar." - Pedro P.H.D


  " Não vou mentir, não aceitei nenhuma palavra que você me disse." - Pedro P.H.D


"O Martírio do Poeta, aquele que queima entre as chamas, aquele que seu nome chama. O meu martírio é ter fé que um dia ficaremos juntos e sei que esse sonho se tornara realidade." 
- Pedro P.H.D


  "Quado as coisas parecem afundar, quando a vontade parece se mudar, lembro de você, como uma imagem em minhas memórias, para sempre gravada, para sempre marcada, pois te amo e nada e niguém pode mudar isso!" - Pedro P.H.D


  "Queria ser a primeira coisa que você vê quando acorda, queria ser o último a escutar você a falar quando for dormir, me dizendo: "Boa noite amor, sonhe com os anjos!", Responderia: "Não sonho mais, pois tenho você ao meu lado!" - Pedro P.H.D


  "Entre meus sentimentos e meus desejos, não existe linha de separação. Entre meu desejo e a realidade, existe apenas a força de vontade." - Pedro P.H.D


  "Doí, doí lá dentro uma dor que não passa, uma dor que não se apaga, uma dor que me faz sofrer, calada sem uma palavra, sem um suspiro, sem um olhar, apenas uma vontade de toda essa dor de mim afastar." Pedro P.H.D


  "Quero ser o seu maior desejo, quero ser o mais doce dos seus beijos." Pedro P.H.D


  "Quero estar dentro do seu olhar, quero ser o seu lindo caminhar, ter você aqui, junto de mim, perto do meu real amor, perto de quem realmente sou." Pedro P.H.D


  "Seja o brilho que me acorda, seja meu pequeno raio de sol no amanhecer, que possa ser apenas eu e você , olha eu aqui, me deixando vulnerável, sou um louco, mais um apaixonado" - Pedro P.H.D


  "Uma música que define a gente? Aquela que Deus está escrevendo, a música de nossas vidas juntas, entrelaçadas e enamoradas."  - Pedro P.H.D


  "Escrevo sim, escrevo para viver, escrevo para nascer, escrevo para demonstrar o que sinto, como eu amo e como eu te chamo, escrevo pelo simples fato de escrever, escrevo pela simples vontade de te querer." - Pedro P.H.D


  "Seja meu farol em meio as noites frias e sombrias dos meus sentimentos, seja meu abrigo em meio a tempestade de sofrimentos, seja minha guia quando estiver perdido, seja minha intercessora quando estiver arrependido, seja meu amor, minha paixão, seja a dona do meu coração." - Pedro P.H.D


  "Seja aquilo que você é, não a imitação barata da sociedade ou de seus amigos, pois você é muito melhor que tudo que te oferecem, pois você querendo ou não é filho de Deus." - Pedro P.H.D


  "Aqui me despeço, no martírio do poeta, meu martírio é o sofrimento de estar longe de você, mas como todo mártir que virou herói eu quero ser o seu." - Pedro P.H.D

  "Mentiras, nunca se esconda por trás delas, pois elas servem apenas para fazer o que está doendo agora para por pouco tempo e quando você ver que a verdade poderia ter doido apenas naquele momento e ter te feito feliz, vai se arrepender de ter mentindo e sofrer mais por isso. Então me diga a verdade diga que me ama e que mesmo que doa, uma chance você vai me dar" Pedro P.H.D


  "Sei que doí ai dentro a dor da distância, mas eu te peço, suporte ela, pois está próximo o dia que farei a distância sumir, pois estarei ai." Pedro P.H.D

Meu verdadeiro desejo para essa madrugada, Não se importe com a distância, trate ela com relevância, pois da forma que eu te amo, tudo acabara mudando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário