quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fiel amor:


La lá, E ai turma, foi mal a falta do poema ontem, mas estou aqui para me redimir...

Fiel amor:

Amor fiel, sem temor,
Amor simples, por ti verdadeiro
Sendo todo meu eterno amor
Para ti, o meu amor primeiro

Em meus braços te acolher
E fiel a Você ei de ser
Como a abelha é fiel a flor
Como a língua amante do sabor

Fiel de peito, fiel de alma
Encontrar em teus braços
Toda a minha calma
E todo meu embaraço

Perder a vergonha de viver
E sonhar num futuro próximo
Do meu bem querer
Acho um máximo

Um olhar tão distante
Torna meu coração radiante
De uma simples forma de ver
E do seu amor eu perceber

Nem Afrodite é tão bela
nem mesmo se me fosse Cinderela
Muito menos Sthephany de Mônaco
Tornaria meu sentimento manco.

Em meus braços repousar
E em meu coração sentir amar
Ser fiel a você com todo ador
e ter por você um Fiel Amor.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário