quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Especial, Româticos


  Galera, poemas hoje especiais...
Homenagem aos casais apaixonados, o primeiro de Pedro P.H.D e o segundo de Katy Lima.

Peoma: Pedro P.H.D
Me de um Beijo:

Estou aqui perdido
Entre sonhos e objetivos
E tendo em meu peito algum sentido
Peço para que você seja meu motivo

Ter você em meus braços e no meu peito
E que seja tudo do meu jeito
Não quero ouvir de outras bocas o desejo
Quero seu lindo e doce beijo

É o que  eu quero mais que o ar
Pois te beijando para até meu respirar
Quero você mais que comida
Pois você aqui sacia o meu alimentar

Estou disposto a correr
Estou disposto por você todas dores sofrer
Para que um dia eu passar te ver
E dentro do meu peito possa te ter.

E deixo assim as vibrações melódicas em meus ouvidos
As melodias de sua voz tão doce e bela
Que por teu amor eu sou movido
E teu simples coração me revela

Por isso te peço
Me de um beijo
Em tua boca me refresco
E afogo meu desejo.

Poema: Katy Lima

Arco-iris:
Uma hora se tem tudo,
Outra hora não se tem nada.
Uma hora tudo se veste de arco-íris,
Com suas lindas cores vivas.      
Outra hora tudo está cinza,
Indo para o preto.
É essa hora que pensamos em desistir,
 E nada mais faz sentido.
Até que uma hora, sem mais nem menos,
Alguém chega e trás o “tudo”,
Trás o arco-íris.
Trás a felicidade para dentro do coração.
E se torna o amigo, o ombro,
A coluna que faltava para o castelo ficar em pé.
E daí em diante, nem a hora do nada,
Nem a hora do cinza,
São capazes de destruir o “tudo”,
O arco-íris, ou o castelo que vocês dois contruiram
JUNTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário