quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Segure minha mão


  Olá galera, tudo bem turma?

Galera, aqui vai mais um poema, agradecendo a Deus por ter me escolhido, por ter me chamado, as coisas são difíceis, mais com fé no coração, sei que iremos superar todas as coisas.


Segure minha mão:

Nunca teria Te escolhido
Se não Tivesse ao meu lado
Estaria todo aqui escondido
Se não houvesse me procurado

E todos os dias a vontade
De dizer apenas um adeus
São transformados na verdade
de sermos apenas Você e eu

Quando queima a simplicidade
De um poema e uma obra de arte
Gravados em uma palheta
Ou inseridos no papel com caneta

E da arte de ser o inverso
E de ser o contra peso
com palavras, rimas e versos
Que seja algo mais que eu mereço

Pois fui marcado com o preço da Sua paixão
Estou guardado, escondido em Teu coração
E como mais um criador de poesia e canção
Faço o que faço com Fé, Amor e Dedicação.

                                                                                                                     Te Amo Deus!

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário