domingo, 11 de setembro de 2011

Uma nova divisão:


 Galera não postei poema nesse sábado pois queria fazer uma homenagem ao 11 de Setembro. Meu amigo Diogo também fez uma poesia que estará junto do meu post. Que Deus nos abençoe, pois precisamos.

Agradeço a @Chrisbelax por dar essa ideia para gente.

 Desculpe galera só consigo pensar nessas horas da música Perto, Longe e Depois do Rosa de Saron que foi inspiração para esse poema.

   Poema: Pedro P.H.D

Uma nova divisão:

Naquele dia eu acordei
E o céu estava claro e o sol batia a janela
Eu apenas me arrumei
E estive a pensar nela

Quando liguei a teve eu vi que algo aconteceu
E tornou tudo mais cinza naquela hora
E com a sensação de quem quer ir embora
E senti algo que em meu coração tremeu

Sim, essa nova divisão de tempo
Essa nova divisão de espaço
E quando de tudo me lembro
Me da um embaraço

É com lembrar de um falsh continuo
Que naquele momento a fé parecia ter morrido
E parece que todos ainda estão ouvindo
O grito daqueles que queriam se socorridos

É degradante, América está desviada
Não pelas suas próprias forças
Mas por nossa hipocrisia deslavada
De seguir com eles a mesma forca

Americanizado, está todo o mundo
Que divide agora a tristeza desse luto
Sendo dentro de um lugar imundo
Nosso sentimento permanece mudo

E das mães que viram seu filhos se atirarem
E dos pais que viram suas filhas se chocarem
Da maior nação se tornar a mais frágil
E de um homem se tornar o mais ágil

Soterrados sobre vários palmos de terra
A vida de milhões de pessoas
 E nosso coração como quem espera
Em nossas orações ressoa.

Então Deus, nos de mais um motivo
Para seguir em frente e continuar
Pois teu amor é aditivo
E nos fará novamente a caminhar

Dentro de um mundo hipócrita
Onde escolhemos ser heróis e fazer outros de vilões
Abra sobre nossa vida uma porta
e mude a dureza de nossos corações

                                            Deus, necessitamos do Senhor!


Poesia: Diogo William

Dia Inesquecível:

Pelos céus a fumaça avisa
Algo estranho aconteceu
Americanos choram
E você naquele dia algo entendeu?
Prantos por vidas que nunca voltarão
Saudade da paz que havia então
Guerra não foi Deus que ensinou
Foi criada pelo homem com muito rancor
Em nome do amor omitindo terror
Crianças vêem de suas casas
Os parentes na televisão
Mas não foi pelo desregrado futuro que se anunciara
Que elas choraram não  
Dia Inesquecível
Amores que ficaram e ódio que prosperou
Somos assim por conseqüência desse dia
Ou o mundo simplesmente piorou?


Um comentário:

  1. Deus me ama muito viuu!!! colokar pessoas assim na minha vida!! perder é fato, sempre perdemos alguem ou algo, Deus ensinou nos a viver mas não nos ensinou a perder :( mas mesmo assim Senhor TE LOUVAREI!!!

    ResponderExcluir