sábado, 17 de setembro de 2011

Alma de Poeta:


 ♫ O sol da meia noite aqui existe em você, pense, pare e veja que o amor resisti, olhe, prova, sente e toque. É Deus, que te faz entender toda poesia e torna mais valiosa vida e prova que ainda da para ser feliz, apenas atenda quem chama. ♪

Alma de Poeta:

Deverás eu chorar lágrimas que não são minhas?
Ou buscar o consolo de minhas doces Sobrinhas?
Como poderia consolar os virgens desejos
De um boca que nunca sentiu seus beijos?

Como somos criaturas admiráveis e desprezíveis
Sofremos dores que não são nossas
Somos seres que na alma tem um tom invisível
E que sabe compor tão bela bossa.

Das lágrimas que fogem de nossos peitos
E das tristezas onde apenas me deleito
Das verdades contadas pelas nossas bocas
Para deixar elas com sentimentos de loucas

Sim, somos criaturas que vão ao inferno
dos sentimentos e voltam sem nenhum ferimento
Aqueles que gostam do frio de inverno
Para nos ensinar algo muito maior que nosso Sofrimento

Olhe sobre a angra e repare o tom calmo do Mar
Sim é mais uma coisa que me dá inspiração para rimar
Todas as coisas da terra, todas as coisas do universo
Se tornam mais um instrumento de quem é reverso

Sou poeta, de corpo, alma e sentimento
Sou o que se esconde por de traz do relento
Escrevo todos os meus sentimento
nem que eu precise usar sangue, água, mar e os ventos.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário