quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amizade Virtual:


  Olá galera, tudo bem? Que pega de novo?

 Olha vou pedir desculpas pela falta do poema no sábado, teve show do Rosa de Saron e do Ministério Adoração e Vida aqui em Embu das Artes, então não tive como colocar poema.


Amizade virtual:
Cortando o paradoxo, tempo espaço e realidade
Sei que aqui encontrei com amigos de verdade
Como se nossos corações tivessem sempre conectados
Sinto como se tivesse sempre e sempre ao seu lado

Como gritos que ecoam no espaço cibernético
Escrevo de um modo diferente e poético
Rasgando as cortinas e os véus da distância
Tratando os dois com muita irrelevância  

Somos amigos pela a vida inteira
Mesmo que nunca nos vejamos por ai
Sei que você é uma pessoa muito verdadeira
E que me levantara mesmo se eu aqui cair

Usando até os megahertz para estar por perto
Deixando seu coração mais esperto
Voar na velocidade da luz e atravessar o oceano
Quando eu vejo Status: “Eu estou aqui chorando”

Nem que te mande Scraps quando não estiver
Nem que te manda mensagens para você poder chorar
Ou te mandar um Tuite para poder RT ai clicar
 E sabe aquelas fotos suas? Peguei. Você sabe como é

Ei é amizade pura e verdadeira
Sendo daqui mesmo ou estrangeira
Sendo de outra cidade, estado ou nação
Você conquistou o meu coração

Minha vontade era de ser seu vizinho
E deixar te ter dias em casa aqui sozinho
Mas uso uma rede muito boa, muito legal
E assim criamos uma amizade virtual



Poema: Pedro P.H.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário