quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Martírio do poeta desesperado:


   Olá galera...
 Tenho estado meio sumido dos meios de comunicações ultimamente, mas estou resolvendo algumas coisas da minha vida particular. Mas como toda quarta e sábado segue poema novo para a galera.


Martírio do poeta desesperado:

Existem varias formas que vejo o céu estrelado
E sempre imagino cada minuto sempre ao seu lado
Pois quero todo o seu amor
Da mesma forma que te amo

Eu busco o calor do seu olhar
E sentir o beijo quente de te enamorar
Sentir o toque agridoce de suas palavras aqui
Mas creio que nem me reparou ali

Estou indo longe, muito longe de mim
Para sentir que este sentimento é assim
Acredite em meus sentimentos tão profundos
Que podem transformar todo seu mundo

Da mesma forma que céu e terra
Esperam a chuva para se amar
Sei que posso até neste amor errar
E lembro que céu e terra nunca iram se encontrar

Pode o deserto virar mar
E o mar se tornar mais um deserto
Mas nunca ira me amar
E nem terei teu amor aqui por perto

As estrelas irão morrer
E céus e terras irão desaparecer
Mas minhas lágrimas não param de correr
Não sei como isso foi realmente acontecer

Meu corpo e mente querem desistir
Deixar de esperar uma reação
Mas meus sentimentos continuam a persistir
Pois quebrado está o meu coração

Assim sofro aqui escondido
O martírio do poeta desesperado
Sou mais um amor não correspondido
Choro sendo mais um apaixonado


Poema: Pedro P.H.D


Um comentário: