quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para Ti Senhor:

  Oi gente...

  Seguindo meu compromisso como blogueiro, vou eu de novo postar dois novos poemas nesta quarta, mas antes de postar eu quero dizer algo:
  "Hoje venho colocar em meio dores e sofrimentos, nada pessoal e nada que ira me fazer desanimar e continuar, mas esse poema é para Ele, que em meio as dores me ouviu, me consolou, minhas lágrimas enxugou, estou apaixonado, "Enfermo" de amor por Ele. Deus meu tudo e todo meu viver, toda a minha vida e a razão do meu viver, estes são para Você."



Para Ti Senhor:

Seu amor é tão grande como o mar
É tão leve como a areia
Brilha mais que o sol
E minha alma incendeia

Quero Te cantar
Seu nome proclamar
Mil beijos eu vou dar-te
Pois nasci pra Te amar.

Vou viver para Ti
Pois eu quero é sorrir
Meu coração eu vou abrir
Eu quero Te sentir

Seguir a Tua luz e Teu amor que me conduz
Buscar em meio à dor e viver o Teu amor
Em teus braços descansar e me perder em Teu olhar
Pois como disse antes nasci para Te amar.


Arrependido:
Estou me tornando fraco
Estou me tornando arrogante
Não sei encarar o frio nesse barco
Nem lidar com sentimentos irritantes

Desculpe, estou me deixando levar
Desculpe, estou apenas a fraquejar
Sei que caem lágrimas do Teu rosto
Mas estou preso a esse poço

Quando escuto a Sua voz
E sinto Seus braços a me apertar
E lembro-me de quem somos nós
E quero todo sentimento renovar

Desculpe Senhor,
Não quero estar aprisionado
Quero o seu mais puro e doce amor
E passar a eternidade ao Seu lado

Sei que os erros que cometi
Prendem-me como garras na escuridão
Mas a Ti eu prometi
Que viveria dentro de Tua paixão

Acordei Senhor, era apenas um sonho
Em Teus braços me recomponho
E posso sentir Tua presença aqui perto
Agora ficarei bem mais esperto



Poemas: Pedro P.H.D
Imagens: Samuca HAHAHAHA(Brincadeira) Samantha Mayara

Valeu galera, Quase duas mil visualizações em menos de dois meses de blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário