quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Viajar entre as estrelas:

     E ai galera que pega?
  Estou aqui mais um dia para cumprir o combinado, um poema todo dia até Sábado. Ouvi essa semana: "Não é Pelé mais já cheguei no Milésimo". HAHAHA. Muito boa, do meu amigo Geraldo Ribeiro do P.H.D(Grupo não a Família). Vai ai galera mais um poema.


Viajar entre as estrelas:
As estrelas eu estou a ver
E o que mais posso eu fazer?
Buscar para poder agir,
E ver você mais um dia sorrir?

Entre os dias mais claros
Em meio às noites escuras
Vou buscando algo bem raro
Enquanto essa minha vida dura

Eu quis correr entre o universo
Para encontrar um sentimento reverso
Entre galáxias e cometas
E esconder você em um planeta

Um lugar da qual possamos escapar
E que meus sentimentos possa demonstrar
Assim entre estrelas viajo
Pois o teu amor assim eu acho

Quebrando barreiras do som
E vivendo de mais um oração
Que se torna todo meu dom
E mais uma linda canção

Venha comigo viajar entre sentimentos
E que para você torne-se um pensamento
Que eu te abrace, sinta meu calor
Beije-me, sentirei o teu amor

Pegue minha mão e vamos
Viajar entre as estrelas
Pois apenas da onde estamos
Não poderemos realmente vê-las.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário