sábado, 13 de agosto de 2011

Amore:


     Estou aqui, para ser amado e Ter amar....
   Olá galera, to na área de novo, se me derrubar é pênalti... HAHAHAHA to sem graça né? Tudo bem então vou parar com as brincadeiras. Segue o poema desse belo dia de sábado que Deus nos entregou. Esse trecho ai em cima é de uma música do Dalvimar Gallo tocada pelos Anjos de Resgate - Estou aqui.
   Aqueles que puderem ouvi-lá recomendo.

  Poema de hoje é para a pessoa que com sua simplicidade conquistou meu coração de uma forma que não sei realmente explicar.


Amore:

Diferente o que sinto aqui perto
Com vulnerabilidade estou aqui
Pois meu peito está aberto
Querendo se entregar a ti

Quero sentir seus lábios em minha face
E deixar que todo o resto passe
E sentir algo aqui dentro que renasce
Buscando apenas em um passe

Mais meu coração bate firme
Quando vejo sua foto gravada
Como se fosse um filme
Chamando em meus sonhos de minha amada

Seus olhos verdes, seu cabelo solto
Sou apenas um “Bom moço”
Só que mais um pouco e eu revolto
Pois o teu amor agora eu não posso

Pegue-me, me beije e me ame.
Dance comigo está bela música
Antes que o seu nome eu chame
Em uma canção em tom de acústica

Dance e se mude se vire e venha
Se quiser eu sou o que vai se mudar
E se quiser ir apenas para te buscar
E para que aquilo que me pertence tenha

Se eu falar de amor para toda a eternidade
Serei um mentiroso de verdade
Mas se falar que é para a vida toda acredite
Pois sei que isso em qualquer lugar existe

Poema: Pedro P.H.D



Um comentário:

  1. Onwt amore, muitìssimo obg pelo lindo poema viu , lindo mesmo ameei ... Bjus ♥

    ResponderExcluir