sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fogos de artificio para você porque errei:

   Olá galera e olá nação.
  Segue aqui mais um poema, esse é sobre quando erramos e queremos de volta apenas o perdão da pessoa. Espero que as pessoas da qual eu já falhei algum dia me perdoem. Ai vai:


Fogos de Artificio para você porque errei:

Vejo os fogos de artifício
Transformando o céu estrelado
Sendo mais um artifício
Para estar mais um dia ao seu lado

E como uma estrela cadente caindo
Vou fazer um de seus íntimos desejos
Se tornarem realidade enquanto vou indo
Entregar o meu doce beijo

Olhar para você é como ver
Uma chuva de cometas
Me trás de pressa apenas você
E me sinto fora desse planeta.

E o que posso te fazer?
O que poderá desejar?
Se eu me desfizer de você
O que poderia eu esperar?

Eu irei te encontrar onde for
Se com você eu errar, por causa desse amor
Eu quero ter você novamente
Como um pensamento repentinamente

De novo e de novo eu errei
De novo e de novo não me entreguei
De corpo, alma e coração
Assim deixei você na solidão

Mas quero buscar com minhas mãos
Um poema e uma linda canção
E fazer mudar sua vida em um instante
E tornar tudo mais interessante.

Perdoa-me por como errei e o que fiz
Por como eu desprezei e não quis
Escrever nova história com nossas mãos
E saber sua doce e linda intenção

E sentir correr entre nossa veia
Como um corrente de energia
E ao acordar de um belo dia
Do seu lado até meia noite e meia.


Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário