quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais uma de um apaixonado:

         Fala galera....

   Pedro P.H.D aqui novamente, gente, pessoas tem me perguntado no que sou P.H.D. Essa é a sigla do grupo de jovens que coordeno e da Família do chat Nação Rosariana que faço parte, significa: Pequenos Herdeiros de Deus, não confunda com: Ph.D: Philosph Douctor, ou seja, Doutor em Filosofia se que são as pessoas mestres e doutoras em um determinado assunto.
  Ontem eu ia colocar matéria no blog, mas aconteceram algumas coisas que me tiraram a paciência e não deu para colocar. Mas ai segue o Poema de toda quarta. Paz e bem.


Mais uma de um apaixonado:
Perdido no escuro
Dentro de um buraco
Sou um soldado do futuro
Segurando flechas e arco
Parado a espreita
Estou a te esperar
Sendo a suspeita
Da qual vou me aproximar
E como desejo que me toma
E me faz delirar
Teu beijo tira meu coma
E me faz novamente sonhar
Querer-te sem ter
É como se a lua não fosse ao céu
Meu coração quer você
Como a abelha quer o mel
Dobro meu joelho e encosto no chão
Com corpo, alma e desejo eu faço uma oração
Com uma manta de luz
Vou guiar seu caminhar
Meu amor te conduz
Aos meus braços repousar


Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário