sábado, 20 de agosto de 2011

Obrigado:

   Olá gente...
 To aqui na cidade de Atibaia, na casa da minha "Irmã" e do meu "Cunhado", Rosangela e Wellington, Muita bagunça, muita diversão e muito Rosa de Saron. Poema hoje é para todas as mulheres que estão passando por problemas, como a Natasha Guedes (Limão), Naywre e Samantha Mayara.

 
Obrigado:
Hei, já te agradeci por aquela noite?
Aquela que você pegou em minha mão?
Aquela que eu vi lua branca como leite?
Aquela em que eu disse para o passado não?

Então obrigado por mais uma noite daquelas,
Que eu poderia estar com qualquer uma delas,      
Mas você com seu jeitinho de ser,
Mudou sem querer todo meu viver.

Busquei em olhos lindos,
Mas vi nos seus o verdadeiro reflexo.
De uma mulher de ser complexo
Um lugar que eu entro e brinco.

Gostaria de saber,
Como posso te descrever
Se acabei de te conhecer
Dentro de um espaço bem curto.

Sabendo que não me iludo,
Com um pensar meio lúdico.
Sei que nada é só um Vulto.
Quero apenas ser eu e você.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário