quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Céus e Cinzas:

        Olá galera e Nação.

    Aqui estou eu novamente, muito feliz por uma coisa ótima que aconteceu no blog. Chegamos a mais de 1.000 visualizações em menos de um mês. Para comemorar vou escrever Poemas até sábado, ou seja amanhã e Sexta teremos poemas também. Espero que vocês gostem pois agora vou começar a variar o estilo e tema de cada poema.

  Este esta saindo fresquinho pois vou digitá-lo direto no blog e depois passar para minha pasta de poemas, curtam uma homenagem ao livro "A menina que Roubava Livros" que me deu a ideia de escrever esse.



Céus e Cinzas:

Hoje o céu se esconde no tom cinza
E traz o frio, escondendo o sol.
E vou vestindo um blusa e um cachecol
pois está tristeza no meu peito é uma pinça

É tão triste ver as pessoas se perderem
Sem ao menos saberem
Que cada dia da vida desperdiçado
Se torna uma mancha negra no passado

E como meu peito explode com tamanho sofrimento
eu vou me jogando na tristeza dessa tarde de relento
Pois sem você nada faz sentido
Desculpe-me, estou arrependido

Não quero deixar me pegar pelas garras
Imperdoáveis do hoje e agora
Pois se no meus braços não se amarra
Amanhã poderá ir embora

Que eu caia amanhã ou depois
Mas pensando naquilo que se foi
Não quero estar mas sozinho comigo
E sim em uma vida contigo

Me olha, me leve, me carregue
Pois esse Céu com cinzas se ergue
E contra mim vai combater
Se não estiver com você

São Céus e Cinzas em meu coração
Uma vida em preto e branco
Pois minhas cores estão na sua paixão
E em teus braços eu sei que canto.

Poema: Pedro P.H.D
Imagem: Samantha Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário