terça-feira, 23 de agosto de 2011

Música, a Arte que vem sendo esquecida:

 Hoje galera tem matéria sobre música, teremos algumas divulgações de Blogs e Twitter aqui, lembrando a todos que todos os comentários são de responsabilidade minha, sem ofensa, mas como mantenho o blog, reclamações comigo e não com as pessoas que deram suas opiniões.





Música, a Arte que vem sendo esquecida: 


Nada de conhecimentos específicos e sim algo relacionado a sentimento direto, a experiências.
Hoje eu (Monyca, melhor Nyck) aqui ajudando o Pee a falar sobre música. A música é muita coisa em nossa vida e às vezes a deixamos totalmente de lado, pelo menos na minha vida é TUDO, minha vida resume-se em Deus+Música.
Hoje em dia nos deixamos ser levado muito pelo o que a mídia nos oferece e pouquíssimas vezes pesquisamos mais sobre a origem e o sentido delas. Hoje em dia o radio e a televisão estão poluídas Musicalmente, mas temos um recurso que é a internet e inutilizamos procurando mais Músicas daquele artista que passou na tv ou que tocou a Música na radio, e não procuramos o real sentido, por exemplo: se for em uma língua estrangeira, não procuramos uma tradução, mas se procurarmos e a tradução é meio sem sentido ou você não consegue enxergar o lado obscuro da Música, nem liga e ainda defende seu artista. Poderíamos associá-la com o clipe, que muitas vezes tem coisas explicitas em um clipe, mas nem nos importamos com isso.

Não existe Música ruim, existem pessoas que não sabem interpretar certos estilos de Músicas, eu, por exemplo, não gosto de alguns RITMOS, isso não quer dizer que a Música é ruim, isso quer dizer apenas que não me agrada, exemplo digno uma Música clássica pode não te agradar, mas é perfeita, tem um arranjo perfeito e tem um sentimento imenso.


CURIOSIDADE: Música pode ser usada para tratamento de doenças.


Galera sigo e indico:




Opiniões:

@brunahleme : As músicas que hoje fazem "sucesso" não condizem com que devemos viver, são sem cultura... Quando falo que fazem sucesso falo, letras de funk  e outras coisas, acho que você me entende. E infelizmente, tem umas bandas católicas, que não se preocupam mais em Evangelizar, perdendo, a essência. Tipo tem letras lindas, mais a humildade não anda mais com eles, essa é minha opinião..


@SahMayara : Muitas músicas de hoje em dia são qualquer coisa, muitas não, todas, qualquer coisa vira uma Música,  com 11 palavras se formam uma Música exemplo do #Rebolation só tem o "rebolation eh bom, rebolations eh bom, bom ,bom  e bota a mão na cabeça q vai começar" a Música só tem isso mais é Música e ficou estourada, tipo poderia ser melhor e a meu ver, é indispensável que os novos compositores pensem e repensem o que foi feito para criar o presente da música.

@chrisbelax : As músicas da atualidade são apelativas sexualmente, temos muita gente boa graças a Deus, mas tem muita pornografia incubada, a própria  rede globo  já mostrou garotas menores de idade tendo relações sexuais dentro de bailes funks, muitas meninas grávidas. Nós que servimos a Deus e conhecemos a bíblia temos que vigiar porque até dentro das igrejas estes ritmos tentam entrar! Sabemos que foi Deus Quem criou a música e vale lembrar que satanás (diabo) era o líder de música no céu antes de ser lançado fora e com o tempo o diabo tem tentado roubar o que mais agrada o coração de Deus, a música. Beijos. Valeu!

Para finalizar o assunto galera, quero deixar bem claro, não importa o estilo musical, mas sim o que ele está te transmitindo.

Summer Beat´s - Rosa de Saron: 
"♫Se o teu problema é gente que te zoa Pode crer, na certa você encontra ajuda.
 A verdade nua e crua é Deus que cura.
 Seja rap, dance, rock, hip hop ou ultrapop.
 Você vai gostar♪"


Nenhum comentário:

Postar um comentário