sábado, 6 de agosto de 2011

Mais um garoto:

   Olá galera, para finalizar os poemas especiais de 1.000 visualizações e completando hoje, um mês de blog, o poema que acho que todas as meninas vão gostar e que os meninos vão usar.
   Segue ai galera Mais um garoto:




Mais um garoto:
Sou mais um menino que toca violão
Sou mais um garoto escondendo uma paixão
Sou aquele que caminha na chuva
Sou o que gosta de ir ao mercado comer uvas

Um garoto bem simples e modesto
Mas é essa tristeza sua que detesto
Um garoto meio nerd e internauta
Um garoto que queria ser astronauta

Mais um que conversa com céu e com as estrelas
Mais um que busca o amor de uma delas
Apenas um que tem no peito uma cicatriz
E sei que fui eu mesmo quem fiz

Garoto com uma vida e um valor
Garoto que busca seu verdadeiro amor
Um garoto sou apenas um garoto
Que tem sorriso simples e maroto

Um rapaz que gosta de escrever poemas de madrugada
Um rapaz que gosta de demonstrar para a pessoa amada
Ou sou um rapaz meio tolo, um pouco bobo
Ou para falar de amor sou muito novo.

A mas deixo disso, pois busco a felicidade
E vivo minha vida em serviço e na faculdade
Saio para tomar em refrigerante com a galera
Tenho que ir, pois “Ela” me espera.


Poema: Pedro P.H.D
Imagem: O Som do Coração (Filme)


Um comentário:

  1. simplesmente encantadorrrr a muito naum lia algo taum tokante ...Parabens Pedro continue assim♥

    ResponderExcluir