sábado, 22 de outubro de 2011

Aprendendo a voar


 Boa tarde galera, estou ai novamente com mais um poema...


Aprendendo a Voar:

Sou um anjo sem asas
Não sei o que fazer
Sou um homem sem uma casa
Para viver meu lazer

Cai na terra sem experiência
Tive que seguir em frente
Buscando através das ciências
Algo totalmente diferente

Um novo sentimento, uma forma de seguir
Para continuar indo em frente até a ti
Deixar o passado, deixar o que se foi
E buscar encontrar futuro para nós dois

Estou perdido e não sei me encontrar
Estou largado e não sei me arrumar
Caído nos pecados e na tristeza
Sentido da falta de amor a frieza

Por isso vou aprendendo a voar
Para seguir muito mais além
E um dia poder verdadeiramente amar
E minha redenção eu sei que vem.

Poema e Imagem: Pedro P.H.D


Um comentário:

  1. Pedro gostei desse poema. Deus continue a iluminar seus pesamentos que ele sejam sempre capazes de aproximar as pessoas a Deus

    ResponderExcluir