sábado, 2 de junho de 2012

Um Amor para chamar de meu:



Um amor para chamar de meu:

O que eu quero realmente é alguém que me compreendesse, que fizesse cada segundo ser uma eternidade e cada eternidade se tornar um segundo. Alguém que compreenda que eu simplesmente amo também, que eu choro também.

Um alguém que me de colo, que me acolha no frio do inverno ou nas lágrimas da noite, que me mande um mensagem surpresa de noite falando que sente minha falta, que me ama...

Alguém que não me cobre por algo que não faz por mim, que viva dentro de sentimentos e de razões, que viva um amor inteligente.

Que me demonstre por que cada nota se torna tão explicativa, por que cada estrela mais brilhante, por que a lua mais bonita e por que o mar mais sereno. Alguém que me mostre o sentido da vida e mesmo que a vida não tenha um sentido que ela seja o sentido do meu sorriso, da minha alegria e do meu amor.

Com máquinas do tempo como o Rosa de Saron canta ou falando que é tudo em todo lugar como o The Flanders, que me mostre e me de um mel venenoso e viciante que é um beijo, a malicia do olhar inocente de uma criança. Amor de menina com jeito de mulher, a esperança que habita na vontade de se entregar cada vez mais e correr atrás sempre.

Para deixar mais simples: Para mim é assim, quero alguém para amar, para me apaixonar, que me compreenda, que me irrite e que de o significado do amor dentro de mim.

E se eu for sofrer:

 " Sofro por você, somente por você e ninguém mais
    é por você e sempre por você até o final.
      Que seja eterno e se te amar significa meu sofrimento
         que eu morra sofrendo, mas morra te amando..."
                                                                                     Pedro P.H.D


Um comentário:

  1. Muito bom guri... ass: Rosangela Knecht Eu também escrevo poesias...

    ResponderExcluir