terça-feira, 26 de junho de 2012

O amor que é metade de mim:

 Olá, olá, faz tempo que não escrevo, mas vou deixar um poema fresquinho aqui, dedicado a @ThataSantis .



O amor que é metade de mim:

É do carnaval a festa
É da pureza o que presta
É a alegria, o amor e a verdade
É de tudo o que eu queria a sinceridade

Ouvir o som da percussão soar
E começar em um simples gesto a dançar
É o Amor que é metade de mim
E não sei como posso me sentir assim

São dos carinhos, da nossa amizade
E de todos nossos olhares a verdade
Do Rock in Roll que nos aquece
E do eletrônico que nos entorpece

Que seja uma eterna amizade,
Alicerçada no amor
Que seja da vida o sabor
Retirado de toda a vontade

A metade de mim, ou apenas um pedaço
Mas sempre sempre o que sou
Uma pequena noção do espaço
Mas parte do que meu coração amou.

Poema: Pedro P.H.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário