quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Praticando dizer adeus:


 Depois de muito tempo, tomo vergonha na cara para escrever novamente.




Praticando dizer adeus:

A penumbra da noite perdura,
Aquele sentimento que não cura,
Não sei se digo o sim ou não,
Mas sinto ter perdido a razão.

Eu ainda lembro dos fim de tardes
Que vivíamos abraçados sem alarde
Com nossos corpos entrelaçados
E não existia a sombra do passado.

Mas o que será que aconteceu
Para que não pudesse ter o olhar seu
De noites chorosas e lágrimas horrorosas
Foi quando escrevi a mais linda prosa.

Mas eu tenho praticado dizer adeus:
Goodbye, Au Revoir ou até Addio
Para ter o meu mais belo eu
E você buscar mais sadio.

"Estou praticando dizer adeus, mas quero que volte, não para reviver o que passou, mas para fazermos um futuro completamente novo."

Poema: Pedro PHD


Nenhum comentário:

Postar um comentário