sábado, 30 de julho de 2011

Amor e cozinha:


Olá galera e fala nação, estou eu aqui, novamente, para postar mais um poema. E o poema de hoje é dedicado a minha filha Rosariana a Núbia P.H.D (falei que esse seria o seu) é engraçado, mas escrevi esse na cozinha e lembrei dela. (Por que será?)

Pessoal me perdoem, essa semana ia ter postagem dos sentimentos como prometi, mas tive organizando muitas coisas e meus sentimentos estão todos confusos, mas semana que vem eu posto sobre o Ciúmes no amor.


Amor e cozinha:

Eu queria me tornar grande cozinheiro

E que a vida me de o melhor tempero

Em meu peito possa fazer ferver

E entregar quente e delicioso para você


Que nossa paixão seja como sal

E te pergunto que tal?

Muito dele pode até estragar

E sem ele fica tudo sem graça


Em nossa receita cabem abraços e amizade

Mas que acabe tudo em beijos, amor e caridade

Que possa ser como mais um doce

Mas que seja legal como fosse


Vou colocar meus sentimentos em uma tigela

Misturar, bater, assar e entregar ela

E fazer um bolo ou a ti uma torta

Para entregar em tua janela ou porta


Acordar ao teu lado com um pão francês

Ou dividir meu coração em dezesseis

Com pizza, lanche ou uma lasanha

Sentimentos e comidas me acanham.


Poema: Pedro P.H.D

Imagem: Samantha Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário