quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Primeiro de Muitos



Olá turma...
Sim estou eu aqui, prazer Pedro P.H.D (Pequeno Herdeiro de Deus), Coordenador do grupo de jovens de minha Paróquia.
Esse blog é destinado a escrever, compor e demonstrar meus poemas, é a primeira vez que meus poemas vão a lugar público, estou muito envergonhado mais vamos lá:

Esse chama-se Busquei:

Busquei em outros olhos achar um lugar,

Da qual eu realmente pudesse me entregar.

Achei em um lugar olhos sobre um luar,

Da qual me fizeram repousar.

Por que de jeito manso e meigo

De menina que me conquistou.

Mesmo eu sendo louco e leigo,

Em assuntos de um coração doido.

Em teus cabelos soltos eu voei,

Buscando um novo lugar.

Em teus olhos me lancei,

Tentando meus anseios afogar.

Que nada possa desmerecer o que acho que somos,

Pois espero que tudo isso nos leve.

Para que juntos ao cair da neve,

Possamos disser que juntos estamos.

A que saudades de me sentir assim,

Bom que Deus trouxe você para mim.

Pois assim vejo que ainda existe um calor,

Que pode reacender no peito o Amor...

Poema: Pedro P.H.D

Imagem: Samantha Mayara



Nenhum comentário:

Postar um comentário