domingo, 31 de julho de 2011

Uma noite, apenas mais uma noite:

Gente me perdoem, não iria escrever isso, nem escreveria hoje, mas meu pensamento eu meu sofrimento não me deixaram dormir. Aqui vai frases de uma noite, apenas mais uma noite e descubra um pouco mais sobre o intimo do meu coração.

Lembrando que o 1º post da semana que vem é sobre o ciúmes, esse aqui é porque está doendo muito aqui dentro e é a única forma de me expressar.


Quero classificar esses pensamentos como: Ruínas em meu Coração


"Meu coração chora, tentando definir entre os sentimentos e a razão. Descobrir por que me sinto assim e sinto mais uma estranha emoção" - Pedro P.H.D

"Meu medo não é revelar o que sinto, o meu medo e não ser compreendido, pois te amar e redundante, isso tornou meu coração mais radiante" - Pedro P.H.D

"Se você sente que nossos corações são diferentes, mas que pelo menos por um segundo batem iguais, me avise, pois estou sentindo isso também." - Pedro P.H.D

"Não tenha medo ou vergonha de se declarar, tenha sim medo e vergonha de não saber amar!" - Pedro P.H.D

"Eu sinto essa sensação me destrói por dentro, pois, deixo o que saia do meu coração, passe pela minha cabeça, toque nos meus nervos e assim me desespero, pois sei que sinto algo diferente, mas não sei se posso dizer tão claramente." - Pedro P.H.D

"Sei que pareço um bobo, um menino não deveria escrever coisas assim (Ava, como se eu ligasse para o que o mundo vai pensar ou dizer de mim) mas é a única forma de poder expressar para que o mundo e as pessoas que amo vejam o que meu coração está a pensar" - Pedro P.H.D

"Olhe para dois caminhos e me diga, que alcançar o Céu? então desista de correr atrás dos seus sonhos, pois o Céu só pertence aqueles que desistiram de viver por si e viveram por Aquele que é, que era e que Há de vir." - Pedro P.H.D

"Não me confunda, não me diga besteiras e hipocrisias, falar que ama e não demonstra, falar que se importa e não liga, falar que é forte se realmente o que há ai dentro é a mais pura fraqueza e tristeza." - Pedro P.H.D

"Sim estou me fazendo de forte, mas é para não confundir uma pessoa, que eu penso estar amando (Nossa como sou estúpido)." - Pedro P.H.D

"Quero fazer um pedido, colocar em mais uma oração, que é estar com você e poder ver o céu azul, chorar em seu colo, me abandonar em seus braços, receber seus carinhos e amasso. Nossa quase correu um lágrima dos meus olhos, pensei por um momento que isso já fosse verdade." - Pedro P.H.D

"Meu peito está como ruínas, guardando os mais antigos sentimentos e pensamentos, meu amor está fugindo e meus sentimentos indo atrás, eles querem encontrar a árvore que dará vida para mim de novo. Mas sinto dizer que essa árvore pode estar dentro de você. Até lá meu coração continuará em Ruínas esperando meus sentimentos voltarem com você." - Pedro P.H.D

"Eu me perdi em olhares doces que diziam ser puros, me perdi em palavras sóbrias sem saber que havia uma mente embriagada. Me perdi em seus olhos como um naufrago se perde no mar, sendo apenas um lugar que quero mesmo é me afogar." - Pedro P.H.D

"Meu coração está como uma máquina, eu tento resolver as coisas com minhas simples mãos humanas, mas tenho medo que elas possam machucar seu simples coração de anjo." - Pedro P.H.D

"Difícil mesmo, é ter dor no coração e não poder chorar, por isso poetas e artistas escrevem poemas e canções, para neles poder chorar, uma dor que não sabemos se está realmente lá e se estiver não sabemos se vai parar." - Pedro P.H.D

"Posso ser um falso e mentiroso, posso ser um bobo, apenas alguém metido a escritor, mas escrevo o que sinto, sendo lindo ou simples, sem gramática, sem mestres, pois não foi a gramática nem os supostos mestres que me ensinaram a amar." - Pedro P.H.D

"Que os mestres e antigos poetas me perdoem, mas se escrever poemas faz me esquivar do que sinto, ou ficar me prendendo a paradigmas e dilemas, não saberia escrever nem um doce poema." - Pedro P.H.D

"Meu ultimo pedido... Leia isso e saiba que é por você e para você que provavelmente me sinto assim, se me der uma chance levo isso até o fim, se estiver enganado, desculpe-me sou apenas mais um louco apaixonado." - Pedro P.H.D



2 comentários:

  1. Que belo poema!
    VVou visitar mais vezes.

    abs.

    sergio vaz

    ResponderExcluir
  2. eeuu ameei esses poemas, principamente as ultimas frasess, Parabéns Pedro, goosteeei msm, até estou postando aqui no orkut e msn. ;D by Diene Ramos

    ResponderExcluir