segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mudanças...



Galera, aqui é o Pedro P.H.D, como estão?


Pessoal venho aqui para dizer sobre mudanças no blog... sim tudo nesse mundo precisa mudar, as pessoas, a tecnologia e até o blog.

Mas estou aqui, na madrugada de Domingo para Segunda só para que vocês se sintam mais a vontade.

Para me redimir de Sábado que não postei nada (Muito corrido), quero escrever alguns trechos e frases de "Efeito" para vocês (Obs.: Algumas pessoas vão entender um momento que estou passando em minha vida)... até mais galera.


"Quando amamos não pensamos em nossa dignidade, mas sim em saber se a pessoa está sendo amada." - Pedro P.H.D

"Não me importa se você me ama, o importante é saber que eu te amo." - Pedro P.H.D

"Querendo ser alguém, me perdi na inconstância do seu olhar e sei que não posso mais te amar"- Pedro P.H.D

"Deus age na gente da forma em que nos abrimos para Ele fazer, mas tenho certeza, que posso senti-Lo na brisa, posso vê-Lo na beleza da natureza, contemplar Sua grandeza vendo o universo, mas sentindo seu amor em músicas e no abraço de pessoas que amo e que me amam, mesmo que elas morem em outro lugar ou nunca tenham me visto" - Pedro P.H.D

"Um poeta pode entrar no fundo dos sentimentos e voltar sem se destruir, o problema é quando os sentimentos entra no fundo do nosso coração e acabam com a gente." - Pedro P.H.D

"Você acha ruim que a pessoa que te ama não te de bola, como você acha que Deus se sente então?" - Pedro P.H.D

"O ruim não é escrever poemas e poesias para alguém que não te ama, alguém poderá usa-las para conquistar um coração, o ruim mesmo é escrever sem poder dedicar para alguém, pois seu coração está vazio." - Pedro P.H.D

"Você nunca conhecerá um coração apaixonado por suas ações mas sim por suas palavras, você não conhecerá o amor por suas palavras mas sim por cada gesto e atitude, mesmo que seja um olhar." - Pedro P.H.D

"Sabe aquele momento que você senta no muro, olha a cidade, a noite e escorre uma lágrima dos seus olhos, sim esses serão momentos que por incrível que pareça você mais sentira falta." - Pedro P.H.D

"Nunca escolha o que amar, pois o amor não faz sentido, se você supostamente amar o que você escolhe não é amor e sim qualquer outro sentimento." - Pedro P.H.D

"Esses dias caminhei sozinho e pensei em uma pessoa, estava me imaginando ao lado dela e pensei: 'Nossa, seria bom andar na rua triste, com vontade de chorar e dai você olha para porta da casa dela e ela ta lá te esperando para te abraçar e dizer que te ama.'" - Pedro P.H.D

e para terminar:

"Eu prefiro o inverno ao verão, pois: Posso ficar abraçado com você para me aquecer, posso dormir em seu colo sem medo, posso gritar seu nome e quando você está longe eu sinto realmente o frio me dando motivos para te buscar cada vez mais, a todo instante." - Pedro P.H.D

Imagem: Pedro P.H.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário