sábado, 9 de julho de 2011

A uma pessoa especial:


Olá galera, e ai como tem passado?

Estou aqui como combinado, para postar mais um poema meu no blog, esse é dedicado a uma pessoa muito especial para mim, conheci ela pela internet e ela já mudou muito meu modo de pensar e de agir, Samantha Mayara (Sim aquela que me manda as imagens do blog) esse poema, você sabe que é para você...


Galera, a partir de semana que vem eu vou colocar toda terça um post falando sobre amor, fiquem ligados...


A uma pessoa especial:


Como posso me ver indiferente?

Se nossas vidas são tão diferentes

Se quando eu apenas olho para trás

E não encontro o que me refaz.


Se do pó eu vim e para o pó eu vou

Preciso ser sincero e falar para todos

Que apenas quem eu sou

Não mostra o ouro dos tolos.


Mas vejo em seus olhos belos e claros

Algo que é para mim tão bonito e tão raro

Que o maestro não poderia reger

E que faz meu coração parar de tremer


Vejo em sua face algo tão bonito e belo

E com o meu coração é o seu que eu zelo

E buscando um sentindo para viver

Sei que posso contar sempre com você.


Valeu amiga.


Poema: Pedro P.H.D

Imagem: Samantha Mayara

Um comentário:

  1. oun't meu amooor... obrigadaaaa, ficou lindo,
    e quem tem q agradecer sou eu, vc q fez a diferença na minha vida... nunca esperava conhecer uma pessoa tão especial como vc, sempre vou estar aquii pro q precisar (sempre e sempre)... te amooo =)

    ResponderExcluir