quinta-feira, 21 de julho de 2011

Voar como os anjos:

Olá galera, hoje venho postar uma homenagem a minhas amigas amadas e queridas. E para todos os outros.
Para meu anjo protetor, está sempre comigo, aguenta minhas lágrimas, minhas angústias, Ri comigo, chora comigo, me lambe, me morde, me abraça e me beija, Sim Natasha esse é especialmente para você.

Voar como os anjos:
Queria voar como os anjos
E sentir o vento aos meus pés
E compor tão lindo arranjo
Com três acordes ou até dez
Queria caminhar pelos céus
Ir mais próximo as estrelas
Ter teus lábios de mel
E o favo mais doce das abelhas
Digo sim ao meu desejo
Que da sua boca quer um beijo
E posso matar a saudade
E sentir de você mais uma vontade
Seria como os querubins
Ou seria como os serafins?
Ter várias e várias asas
E enxergar através das massas
Anjo lindo, anjo guardião
De teu amor sinto a prisão
Dos meus olhos és o guia
Conduzira-me de noite e de dia.

Poema: Pedro P.H.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário